1 x de R$1.399,00 sem juros | Total R$1.399,00 | |
2 x de R$770,22 | Total R$1.540,44 | |
3 x de R$520,94 | Total R$1.562,82 | |
4 x de R$394,66 | Total R$1.578,63 | |
5 x de R$318,78 | Total R$1.593,88 | |
6 x de R$267,02 | Total R$1.602,13 | |
7 x de R$229,32 | Total R$1.605,21 | |
8 x de R$202,54 | Total R$1.620,32 | |
9 x de R$181,15 | Total R$1.630,39 | |
10 x de R$163,63 | Total R$1.636,27 | |
11 x de R$150,09 | Total R$1.650,96 | |
12 x de R$138,02 | Total R$1.656,28 |
Top Sider Sperry
O sapato dockside tem origem no universo náutico, tendo sido criado por Paul Sperry na década de 1930 para marinheiros, e trouxemos o modelo com um detalhe diferenciado.
O Sperry, novo Top Sider da Estúdio veio quebrando padrões com seu “rosto” pala mais curta, valorizando e mostrando mais o peito do pé, com inspiração no mundo feminino.
O solado também é uma atração a parte, com a plataforma mais alta deixando ele mais robusto sem perder a classe.
Características:
Couro Pull UP:
Couro bovino, o couro Pull UP é criado com um método de curtimento específico. A técnica de acabamento inclui impregnação com óleos ou ceras durante o processo de curtimento, criando um visual que revela cores fascinantes ao ser dobrado ou esticado.
Solado:
Flatform é um tipo de calçado com sola reta e elevada, que mantém a mesma altura ao longo de todo o pé, diferentemente dos sapatos de salto alto tradicionais que têm a frente mais baixa que o calcanhar. Essa característica proporciona estabilidade e conforto ao caminhar, além de alongar a silhueta.
Origem do nome:
Idealizado pelo marinheiro Paul Sperry há quase 100 anos, sua criação foi fruto de uma necessidade funcional. Para se proteger dos frequentes tombos no convés do barco, Sperry teve a ideia de criar um sapato com solas emborrachadas e ranhuras. A inspiração veio ao observar como seu cachorro conseguia caminhar em superfícies molhadas, graças à textura das patas.
Em 1935, Sperry patenteou sua invenção e lançou o Sperry Top-Sider, o primeiro sapato náutico com solado antiderrapante. O modelo, com seu cabedal em couro e cadarços que passavam por ilhoses de latão, rapidamente se tornou popular entre marinheiros e velejadores.
Com pouquíssimas unidades, trouxemos ele em duas configurações inicialmente, realmente uma exclusividade.